A aceitação de qualquer contribuição, oferta ou subsídio fica ao critério da CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau. A CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau só aceitará uma doação se esta puder ser utilizada ou gasta de acordo com os seus objetivos e a missão.
Nenhuma doação irrevogável, a título definitivo ou vitalício, será aceite se, em qualquer circunstância razoável, a doação puser em risco a segurança financeira do doador.
Excetuando as informações disponíveis nesta página do site, a CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau abster-se-á de prestar aconselhamento sobre o tratamento fiscal ou outro dos donativos e encorajará os doadores a procurar orientação junto dos seus próprios consultores profissionais para os ajudar no processo de fazer o seu donativo.
A CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau aceitará donativos em dinheiro ou em títulos cotados na bolsa. As ofertas de serviços em espécie serão aceites à discrição da CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau.
Outros donativos, bens imóveis, bens pessoais, donativos em espécie, valores mobiliários não líquidos e contribuições cujas fontes não sejam transparentes ou cuja utilização seja restringida de alguma forma, devem ser analisados antes da sua aceitação devido às obrigações especiais ou responsabilidades que possam representar para a CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau.
A CCGB - Casa da Cultura da Guiné-Bissau fornecerá aos doadores uma declaração de reconhecimento que satisfaça os requisitos fiscais para os bens recebidos pela instituição de caridade como uma doação. No entanto, exceto no caso de doações em dinheiro e de bens públicos
Consulte os sguintes links: Termos e condições de inscrição, Política de Privacidade e Regulamento Geral da CCGB.